Câmara lamenta falecimento de Supervisor do Foz Cataratas Futsal

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/08/2018 14h08

O Legislativo Iguaçuense lamenta o falecimento de Lindomar Júnior, 32 anos, supervisor do time do Foz Cataratas Futsal. Ele faleceu em virtude de um atropelamento na BR 153, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Lindomar estava no município gaúcho participando de reunião dos clubes que integram a Liga Nacional de Futsal. O supervisor do time integrava a equipe desde 2010. Inclusive, quando o time recebeu Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu ele estava presente com toda a equipe.

O corpo está sendo transportado de Erechim para Foz do Iguaçu e o velório acontece no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, a partir das 02 horas deste sábado (11), sendo até as 06 horas restrito a familiares e amigos próximos, e aberto ao público a partir das 06 horas. O sepultamento será em Cascavel. O Legislativo externa condolências aos familiares e amigos enlutados.