Câmara lamenta falecimento de Arlete Bobato, Guarda Municipal

por Diretoria de Comunicação última modificação 04/09/2022 18h13
Câmara lamenta falecimento de Arlete Bobato, Guarda Municipal

Foto: Arquivo Pessoal

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento de Arlete Bach Bobato, que atuava na Guarda Municipal. Era era esposa do ex-vereador Tadeu Madeira.  Arlete faleceu aos 64 anos, de causas naturais, na manhã deste domingo (04/09), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Em março de 2018, Arlete foi homenageada no Legislativo com o Prêmio Mulher Destaque, em reconhecimento a todo trabalho realizado na área da segurança pública.

O velório acontece na capela IV do Jardim São Paulo, neste domingo a partir das 18h e o sepultamento será na segunda-feira, 05 de setembro, também no cemitério do Jardim São Paulo, às 11h.

A Câmara Municipal externa os mais profundos sentimentos e deseja força aos familiares e amigos enlutados, neste momento de dor e tristeza.