Câmara Entrevista: Beni Rodrigues fala sobre as prioridades do Legislativo para 2020

por mariaeduarda — última modificação 20/01/2020 12h48

A atual legislatura da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu está conceituada como uma das mais atuantes, com recordes de proposições. O Legislativo teve um 2019 muito produtivo chegando ao final dos três primeiros anos da legislatura com mais de 400 leis aprovadas e em vigor. No programa Câmara Entrevista, desenvolvido pela TV Câmara, o presidente Beni Rodrigues fala sobre os bons resultados dos trabalhos da atual legislatura e também aborda as expectativas e atividades prioritárias dos vereadores para este ano de 2020.

Ano passado a Câmara economizou R$ 5,2 milhões, dinheiro devolvido ao Município para atendimento da população no Hospital Municipal. É um dos maiores valores devolvidos em toda a história da Câmara. O Legislativo de Foz do Iguaçu também está em dia com todas as obrigações junto ao Tribunal de Contas do Estado e as contas aprovadas em tempo recorde pelo TCE e sem ressalvas.

Assista à entrevista: