Câmara empossa, na próxima quarta (16), vereadores mirins do Programa Parlamento Jovem

por Diretoria de Comunicação última modificação 11/11/2022 11h12
O evento acontece às 09h, no plenário da Câmara

Na próxima quarta-feira, 16 de novembro, às 09h, a Câmara de Foz realiza sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirins do Projeto Parlamento Jovem - Edição 2022. A posse será realizada com os alunos do Colégio Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves, que participaram desta edição e foram diplomados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em 28 de julho deste ano.

Serão empossados cinco estudantes que participaram do programa de formação de consciência política, são eles: Maria Eduarda Ramires Daniel, do 9° ano; Jennifer Ramos Machado, do 9° ano; Kauã Vinícius da Silva Vargas; do 1° ano; Sybelly Klasner Marques, 2° ano e Geovana Gomes da Silva, 2° ano.

Estão confirmadas até o momento as participações: Dr. Ariel Nicolai Cesa Dias, Juiz Diretor do Fórum Eleitoral de Foz do Iguaçu; Jillian Servat - Coordenador Executivo da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR); Valéria Ramires Daniel - Diretora do Colégio Estadual Cívico-militar Tancredo de Almeida Neves.

O evento é aberto ao público que quiser acompanhar e também será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo: TV Câmara, plenário online e redes sociais.