Câmara empossa Débora Rengel, nova servidora

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/04/2024 10h41

O presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, vereador João Morales (União Brasil), empossou na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, a nova servidora do Legislativo, Débora Borges Rengel. Ela é natural de Medianeira, tem formação em direito e também é graduada em Publicidade e Relações Públicas. Débora foi empossada no cargo de analista legislativa e ficará lotada no setor de Comissões, ligada à Diretoria de Assuntos Legislativos. Essa é a área da Câmara que atua na análise técnica de projetos e elaboração de pareceres.

Débora já atuou como Analista Técnica na Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, mais especificamente com licitações e também já trabalhou como advogada na área criminal, na cidade de Cascavel.