Câmara discute, em audiência, nesta quarta (10), retomada do turismo em Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/11/2021 11h36

A retomada do turismo em Foz no período pós-pandemia será debatida em audiência pública na Câmara, nesta quarta-feira (10), às 9h.

O Requerimento nº 489/2021, autoria da vereadora Anice Gazzaoui (PL), ressalta que o “turismo é a principal atividade econômica de Foz e foi a mais afetada pela pandemia do novo coronavírus, gerando reduções drásticas em suas receitas. E com a imunização da população está havendo retorno gradativo das atividades”.

Anice destacou “a importância desse debate para que possamos passar aos nossos turistas a segurança de que Foz está preparada para retomada do turismo e da economia”.

O público poderá participar de forma virtual durante a transmissão ao vivo, pelas redes sociais oficiais da Casa de Leis (Facebook, YouTube e Plenário Online). Inscrições para o uso da palavra podem ser feitas até o dia anterior, pelo link: https://bit.ly/3wsVTS8