Câmara de Vereadores estreita relacionamento com setores comercial e industrial de Foz

por COMUNICAÇÃO - TV CÂMARA — última modificação 25/10/2018 13h20 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
Apresentação foi realizada na última segunda-feira (13) para integrantes da ACIFI e Secretários Municipais

A apresentação para os integrantes da ACIFI e para Secretários Municipais foi realizada pelo Presidente da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (13). Na oportunidade, Rogério Quadros explanou a respeito de projetos de lei aprovados pelo Legislativo que beneficiaram a classe empresarial e industrial do município. Além disso, os participantes também debateram mais propostas para o desenvolvimento do setor.