Câmara de Foz suspende todas as atividades internas até 31 de março

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/03/2020 17h34
Protocolos devem ser enviados via e-mail

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde fechou suas portas a partir de hoje, 20 de março, em virtude da Pandemia do Covid-19, considerando o distanciamento social a maneira mais efetiva de evitar a propagação do vírus. A restrição vai até 31 de março. Com o novo ato da presidência, que interrompe temporariamente as atividades internas do Legislativo, fica também suspensa a prestação de outros serviços de qualquer natureza, bem como a entrega de bens e materiais.

Os protocolos de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem ser realizados mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Todos os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem cumprir suas tarefas em regime de teletrabalho. Apenas setores essenciais, como segurança, continuarão funcionando em regime de escala. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente.

registrado em: ,