Câmara de Foz recebe visita de candidatos a Prefeito de Porto Iguaçu

por welyton — última modificação 22/02/2019 12h48
Os candidatos também são vereadores do município argentino e vieram a Foz para conhecer os projetos em desenvolvimento na cidade

O Presidente Beni Rodrigues (PSB) recebeu nesta sexta-feira (22) a visita dos vereadores e candidatos a Prefeito de Porto Iguaçu (ARG), Kevin Florentin e Gabriel Llamas (Cambiemos). O encontro foi realizado no gabinete do parlamentar e também contou com a presença dos vereadores Marcelinho Moura (Podemos), Edson Narizão (PTB) e da equipe de campanha dos parlamentares argentinos.

Segundo os candidatos, a visita a Foz do Iguaçu tem o objetivo de conhecer alguns projetos em aplicação na cidade para compor as propostas de campanhas, além de promover a integração entre as cidades vizinhas. As eleições em Porto Iguaçu serão realizadas no dia 02 de junho.