Câmara de Foz recebe Oficina Interlegis para servidores públicos

por Redação/CMFI última modificação 14/10/2024 11h47
O tema será a revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu vai receber uma Oficina Presencial Interlegis para servidores públicos municipais, promovida pelo Senado Federal. O evento vai acontecer no plenário nos dias 26, 27 e 28 de novembro, das 9h às 12h e das 14h até 18h. A oficina será uma oportunidade para funcionários públicos conhecerem toda a metodologia e aspectos fundamentais para revisão da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara, promovendo atualizações e discussão sobre decisões jurisprudenciais. A inscrição está aberta para servidores públicos de prefeituras e casas legislativas.

As oficinas são ministradas e ofertadas pelo Interlegis, um programa do Senado Federal voltado para casas legislativas, como assembleias e câmaras, com intuito de formar uma comunidade legislativa, disseminando conhecimento de áreas diversas. Dentre os temas da oficina a ser ministrada em Foz do Iguaçu estão questões como: conflito de normas, repetições desnecessárias, decisões jurisprudenciais, possíveis atualizações e revisão de pontos que podem se tornar obsoletos e desconexos.

Para informações sobre a inscrição, acesse este link: https://www12.senado.leg.br/interlegis/buscarevento?id=1334.
Para mais informações, ligue: (61) 3303-3221