Câmara de Foz lamenta falecimento de servidor aposentado Wilson Stank Batista

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/09/2021 20h23

O Legislativo Iguaçuense lamenta o falecimento do servidor aposentado Wilson Stank Batista, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, em decorrência de um infarto.

Wilson Stank Batista foi servidor, ocupante do cargo de Analista Parlamentar, da Câmara Municipal por mais de 20 anos. Antes de se aposentar ele atuava no Departamento de Recursos Humanos da Casa, mas já havia sido Diretor Geral na década de 1980, bem como chefiado gabinetes. Em sua atuação na Casa implantou sistemas organizacionais em alguns setores, como a Assessoria Legislativa.

Em 2015, ele recebeu da então presidência da Casa o diploma de “Menção Honrosa” pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo ao longo de duas décadas.

A Câmara de Foz deseja a amigos e familiares enlutados, consolo e força neste momento de dor e tristeza.

registrado em: