Câmara de Foz lamenta falecimento de Emínio Gatti, empresário do município

por Diretoria de Comunicação última modificação 09/12/2022 08h46
Câmara de Foz lamenta falecimento de Emínio Gatti, empresário do município

Foto: Arquivo Sindhotéis

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento, ocorrido na última quinta-feira, 08 de dezembro, de Ermínio Gatti, empresário do ramo da hotelaria e imprensa de Foz do Iguaçu. Seu Ermínio, como era conhecido, tinha 95 anos e estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti e faleceu de causas naturais.

Hoteleiro conhecido na cidade, ele era proprietário do hotel Carimã, que adquiriu na década de 70. Seu Ermínio também teve atuação no ramo dos transportes e como proprietário do veículo de mídia: A Gazeta do Iguaçu, jornal que em 2012 recebeu moção de aplauso do Legislativo Iguaçuense.

O sepultamento acontece no próximo dia 10 de dezembro, na cidade de São Paulo. A Câmara deseja a todos os familiares e amigos enlutados força e consolo neste momento de dor e tristeza.