Câmara de Foz debate retorno às aulas presenciais no município

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/06/2021 19h19
Debate acontece na próxima segunda-feira (21/06), às 09h

A Câmara realiza na próxima segunda-feira, 21 de junho, Audiência Pública para debater sobre o retorno presencial às aulas no município de Foz do Iguaçu. A discussão foi proposta pela vereadora Yasmin Hachem (MDB), em atendimento ao Requerimento nº 190/2021. A audiência acontece, às 09h, em modelo híbrido (semipresencial e em videoconferência).

“Precisamos debater neste momento o retorno presencial. As vacinações dos profissionais da educação já estão acontecendo. Precisamos saber como está sendo o processo, quais as condições que as escolas têm para atender esses estudantes e garantir segurança dos jovens e também dos trabalhadores”, afirmou a vereadora Yasmin Hachem (MDB), proponente do debate.

As inscrições para uso da palavra podem ser feitas até dia 18/06, pelo link https://bit.ly/2n3kflq ou pelo e-mail imprensacmfi2@gmail.com (mediante informação de nome completo, telefone celular com WhatsApp e pergunta ou tema específico que abordará caso compareça presencialmente).