Câmara de Foz alerta: Dengue não é brincadeira! Ajude a combater os focos da doença

por Diretoria de Comunicação última modificação 13/03/2023 11h45

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Não deixe a dengue tomar conta, previna-se e elimine os criadouros do mosquito Aedes Aegypt, que também transmite Chikungunya. Foz do Iguaçu está em alerta para as doenças, que são graves e podem levar a óbito!

Fique atento aos cuidados: mantenha garrafas pet viradas para baixo, coloque areia em vasos de flores, deixe as vasilhas dos animais sempre limpas e sem água parada. Faça sua parte, a luta contra a dengue depende de você!

A Câmara convoca toda a população no combata à dengue! Confira o recado dos vereadores: Ney Patrício (PSD), Adnan El Sayed (PSD) e Edivaldo Alcântara (PTB).

registrado em: ,