Câmara cobra finalização da pista de Skate do bairro Morumbi

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/04/2021 09h54

A obra da pista de skate do Morumbi ainda não foi concluída, no local há apenas algumas rampas e outros sinais do que seria um espaço de lazer importante para os jovens da região. Em vista disso, a Câmara cobra informações ao Executivo sobre a conclusão do espaço público de lazer e prática de esporte. A proposição foi dos vereadores Edivaldo Alcântara (PTB) e Valdir de Souza Maninho (PSC).

"Faz tempo que está abandonado e pra gente participar do esporte precisamos ir para outros bairros. Agradeceríamos muito de termos uma pista aqui perto", afirmou João Becker. Outro fator que incomoda os moradores da região é o descarte irregular de lixo no local e dependentes químicos que frequentam a área. "Gostaríamos que não estivesse abandonado, porque há pessoas usando drogas no período da noite", disse Lucimara dos Santos.

"Conversando com a população, vimos que uma das demandas era a revitalização da pista de skate e da BMX. Esperamos que seja finalizada a obra, que a indicação venha o mais rápido possível para a região, sendo aqui um ponto de referência e lazer para o jovem dessa região do Morumbi, Portal da Foz, Cohapar e Primeiro de Maio", destacou o vereador Edivaldo.

A indicação já foi lida e encaminhada ao Poder Executivo para tomada de providências.

registrado em: , ,