Câmara cobra conclusão das obras da Av. Felipe Wandscheer

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/02/2019 13h50
Em resposta, Executivo afirmou que obras não foram paralisadas depois de 2017 e o prazo para conclusão é 19/03/2019

As obras da Avenida Felipe Wandscheer são ponto de diversas discussões e questionamentos, não só por parte da população, mas também pela Câmara Municipal. Em dezembro de 2018, na sessão do dia 06/12, o Legislativo aprovou um requerimento (367/2018), que solicitava informações sobre as obras da via.

A proposição, de autoria do vereador Celino Fertrin (PDT), questionou a paralisação da obra e as inúmeras indagações da população e moradores do entorno que utilizam a avenida constantemente.

A Prefeitura respondeu, via ofício (39/2019), que as obras da avenida não foram paralisadas depois do reinício de 2017. Elas sofreram atraso devido ao excesso de chuvas, falta de cimento asfáltico de petróleo no mercado, bem como a desapropriação de áreas.

O Executivo informou ainda que foi concluída a pista de rolamento e sinalização viária, mas que ainda faltavam alguns trechos de calçada, ciclovia e paisagismo, além de correções de algumas inconformidades na obra. Além disso, a prefeitura afirmou que o prazo da empresa para conclusão da obra é 17 de março de 2019.

registrado em: ,