Câmara ajusta Projeto de Lei que regulamentará serviços de transporte oferecidos por aplicativos

por COMUNICAÇÃO - TV CÂMARA — última modificação 25/10/2018 13h42 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

Sete das nove emendas apresentadas receberam voto favorável dos parlamentares. Com as mudanças, ficou definido que: os motoristas não poderão estacionar em pontos fixos; deverão possuir um curso de capacitação de no mínimo 16 horas; possuir seguro que cubra acidentes e não terão permissão para fazer mudanças em características de fábrica do veículo, exceto em adaptações para transporte de pessoas com deficiência. O projeto foi encaminhado para nova redação e entrará em votação durante sessão extraordinária ainda nesta semana.