Brayner requer informações sobre obras da ponte entre os bairros Ipê e KLP

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/08/2019 12h46

O vereador Jeferson Brayner está cobrando uma reivindicação antiga dos moradores que estão entre bairros Ipê e KLP que precisam de uma ponte no local. De acordo com informações trazidas por Brayner, a Prefeitura de Foz do Iguaçu já lançou o edital do processo licitatório n° 021/2019 para a construção da Ponte na Rua Guaraqueçaba ligando os bairros Ipê e KLP, na região do Belvedere, atendendo a uma solicitação que já havia sido feita pelo vereador.
Em vista disso, Brayner apresentou o requerimento 280/2019 solicitando informações a respeito do processo de licitação citado acima, bem como os prazos de início das obras e previsão para conclusão da obra da ponte. Segundo ele, os moradores afirmam que os gestores anteriores do município sempre prometeram essa obra e nunca cumpriram. O Vereador está, portanto, reiterando a cobrança ao Poder Executivo.