Audiência Pública apresenta os relatórios da saúde em 2019

por mariaeduarda — última modificação 28/02/2020 14h04

O terceiro relatório do quadrimestre de 2019, foi apresentado pelo Secretário de Saúde Nilton Bobato, juntamente com representantes de outros setores da área, que trouxeram um balanço das ações e serviços desenvolvidos no município. O momento contou com a presença dos vereadores, que fizeram algumas considerações, principalmente sobre a falta de apoio dos governos Estadual e Federal, em relação aos recursos para a saúde municipal. Segundo o vereador Elizeu Liberato (PL), o município custeia 65% da saúde, o governo federal 29% e o governo estadual 5,7%. Levando em consideração, o fato de nossa cidade prestar atendimento a turistas, e brasileiros que vivem nos países vizinhos, a sugestão do vereador é que seja cobrado um terço de cada governo, para que haja um serviço com mais qualidade e eficiência.

Clique aqui para mais fotos

Assista à reportagem da TV Câmara: