Aprovado evento proposto por Luiz Queiroga que ajudará ações com moradores de rua

por mariaeduarda — última modificação 20/11/2019 12h25

Na sessão desta terça-feira (19) os vereadores aprovaram um projeto de lei, de autoria do vereador Luiz Queiroga (DEM), que propõe a criação da Festa das Tendas, com o intuito de desburocratizar os processos para realização do evento. A celebração será na primeira semana do mês de julho, e fará parte do Calendário Oficial do Município. O evento, que tem o objetivo fortalecer as ações de caridade no município, por meio da arrecadação de recursos e também do auxílio espiritual com ações realizadas pela igreja evangélica Quero Viver de Foz do Iguaçu. A promoção terá também parceria com as demais igrejas do Copefi - Conselho dos Pastores Evangélicos de Foz do Iguaçu.

Assista à reportagem da TV Câmara: